1º Exame de Suficiência de 2013

Estão abertas até 31 de janeiro, às 23h59, as inscrições para o 1º Exame de Suficiência de 2013 (horário oficial de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 100. Até 7 de janeiro, é possível solicitar a isenção da taxa no ato da inscrição (veja mais detalhes no item 3 do Edital).

Clique aqui para acessar o site do CFC e realizar a sua inscrição agora mesmo.

Vale salientar que, somente poderá se inscrever para a prova de Bacharel em Ciências Contábeis o (a) candidato (a) que esteja cursando o último ano do curso ou que tenha efetivamente concluído o curso de graduação em Ciências Contábeis. Somente poderá se inscrever para a prova de Técnico em Contabilidade o (a) candidato(a) que tenha efetivamente concluído o curso de Técnico em Contabilidade.

As provas serão aplicadas no dia 24 de março, das 8h30 às 12h30 (horário de Brasília), conforme consta no edital do exame, publicado em dezembro no Diário Oficial da União (DOU).

Organizado pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), os exames ocorrem duas vezes ao ano. A segunda edição de 2013 deve acontecer em 29 de setembro, de acordo com informações do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Conheça nossa obras técnicas atualizáveis que poderão ajuda-lo na preparação para esta importante etapa profissional.

Não hesite na hora do exame para obtenção do CRC: reveja as matérias contidas nesta obra! Material específico para a prova de suficiência - obtenção do CRC. Clique aqui para mais informações. Apure os custos mediante utilização da contabilidade! Exemplos de contabilizações e cálculos de custos (rateios e mapas de alocações). Abrange custos industriais e de serviços. Clique aqui para mais informações. Guia Prático para Avaliação e Indicadores das Demonstrações Contábeis! Aspectos Práticos e Exemplificadas de Análises Financeiras. Com linguagem acessível, a obra facilita ao usuário a análise de balanços, mostrando as principais técnicas e cuidados necessários a serem tomados no momento da realização das análises. Explicações detalhadas e exemplificadas! Clique aqui para mais informações. Teoria e Prática da Contabilidade Pública e Governamental. Administração Pública, Plano de Contas, Orçamento, Receita e Despesa, Licitações, Restos a Pagar. Obra de acordo com os parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Clique aqui para mais informações. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s