Atualização da Obra Eletrônica “Contabilidade IFRS para PME´s”

Concluímos uma revisão geral na obra Contabilidade IFRS para Pequenas e Médias Empresas, e efetuamos a inclusão de um apêndice com os principais destaques e alterações relacionados ao modelo contábil resumido aplicável nas microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), assim entendidas as entidades que, no exercício anterior, não tiveram faturamento superior a R$ 3.600.000,00.

Por este motivo, recomendamos que você faça um NOVO DOWNLOAD da obra eletrônica adquirida, para mantê-la atualizada em seu computador.

Se você esqueceu a senha, poderá recuperá-la, bastando digitar seu e-mail em “esqueceu a senha?” na página www.portaltributario.com.br/downloads. Atenção! O e-mail digitado deverá ser o cadastrado em seu pedido (aquele que você recebeu esta comunicação).

Lembramos que a obra é atualizável por 12 meses, a partir da data da compra.

Se você ainda não conhece esta nossa obra eletrônica, basta clicar na imagem abaixo.

Guia para implementação das rotinas contábeis segundo o IFRS - padrão contábil internacional - nas PMEs.Empresas que realizam a análise de crédito, instituições financeiras e usuários externos já utilizam e exigem as demonstrações contábeis de acordo com o padrão contábil internacional IFRS - International Financial Reporting Standards.Com linguagem acessível, a obra facilita ao usuário a implementação do IFRS, destacando as principais contas, grupos e demonstrativos contábeis obrigatórios. Clique aqui para mais informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s